Cover Image for Fall Guys Ultimate Knockout

Fall Guys Ultimate Knockout

Quando pensamos em um jogo no estilo Battle Royale, logo associamos algo que envolva vida ou morte, principalmente usando armas e até mesmo tecnologias do futuro. Porém, Fall Guys Ultimate Knockout trás uma quebra desse paradigma. O jogo estimula a competição pela sobrevivência entre os participantes mas suas armas serão outras!

Fall Guys: Ultimate Knockout será lançado para PC e PS4 em 4 de agosto -  GameBlast

Não é olimpíadas do Faustão

A primeira impressão que fica é que o jogo não passa de uma mera corrida de obstáculos. No lugar de se proteger de um circulo que vai se fechando e ter que enfrentar outros jogadores procurando um espaço, como no PUBG, Free Fire, Apex Legends e demais, nesse jogo, você corre por uma pista com bastantes cores e muitos, mas muitos obstáculos!

Jogue como um dos mais de 60 personagens em formato de geleias coloridas pelos 24 maps. Lute para não ser um dos players eliminados a cada rodada.

A variedade de modos de jogo, te faz correr por pistas em linha reta tentando adivinhar por quais portas você pode atravessar. Em outros casos o jogo pode te fazer ter que conseguir colocar o máximo de ovos em uma cesta.

Races

Primeiramente, o objetivo é encontrar o melhor caminho até a linha de chegada. Mas estamos falando de uma mera corrida! No caminho você encostrará muitas armadilhas que podem te eliminar da competição. Portanto, todo cuidado é pouco, porque o jogo nunca deixa muito claro se você deve seguir o caminho ou tentar atalhos, pular por plataformas, ou até mesmo, simplesmente seguir o restante dos participantes numa corrida de 15 minutos, para ser coroado vencedor.

Fall Guys is the best battle royale around right now

Roll Out And Block Party

Nesse modo, você é colocado em pistas como o Roll Off. Onde deverá desviar de obstáculos enquanto o chão vai girando, e sua missão é não cair! Use os controles do jogo para tentar desviar dos obstáculos e quem sabe derrubar alguns jogadores 😂

Roll Out - Fall Guys: Ultimate Knockout

Hex-a-gone

E por falar em cair, neste modo de jogo, vence quem ficar por mais tempo em cada plataforma, porém, olhe onde pisa pois a cada passo, o chão desaparece! Não se engane, por mais que possa parecer bonito e charmoso, este jogo trás muita tensão ao mesmo tempo que te faz dar boas risadas!

Onde comprar?

Por enquanto o jogo só está disponível apenas para PC e Playstation. Ainda não sabemos se a versão mobile sairá em breve, mas enquanto espera, adquira seus créditos usando nossos giftcards na nossa loja para jogar Fall Guys Ultimate Knockout em todos os seus modos e se divertir muito!

Gostou desse conteúdo, compartilhe!

Artigos recentes

Nova atualização do Xbox Cloud facilita conexão de controle!

A Microsoft lançou uma nova atualização para o Xbox Cloud Gaming (xCloud), trazendo uma novidade para os jogadores que utilizam o serviço através do site oficial do Xbox. A atualização…

Saiba mais
Switch dá as boas-vindas à primavera: Seleção incrível de jogos casuais no Nintendo

Prepare-se para uma jornada relaxante por alguns dos últimos títulos casuais do Nintendo Switch que vão te prender em pouco tempo. Aqui estão 5 novos jogos que você pode jogar…

Saiba mais