Cover Image for Doom ganhará série de TV

Doom ganhará série de TV

Como tudo começou

Querido pelos fãs, o jogo dos anos 90, Doom ganhará série de TV. Anunciada, a série contará a saga dos criadores para fazer o jogo ser o sucesso que é hoje.

Sem dúvida o jogo de computador que era em 2D, com gráficos singelos e desenvolvido com missões de muita violência e bastante sangue, muitos monstros fazendo a história do jogo ser eletrizante para época, é até hoje sucesso!

Resultado de imagem para doom

Ainda que muito amado pelos fãs, o jogo sempre foi atacado por críticos e também defendido pelos fãs, foi ganhando forças, rapidamente estava nas graças do povo.

Posteriormente ao disponibilizarem o jogo nas novas plataformas, aos poucos ele foi se tornando cada vez mais popular. Porém, mesmo no Ps1 o jogo ainda era 2D.

No console e PC, foram várias versões que te levavam de Marte ao inferno. Distribuidas entre Doom, Doom 2: Hell on Earth, The ultimate Doom Master Levels for Doom 2, Final Doom e Doom 64. E então, finalmente a franquia teve um reboot com a Versão Doom 3.

Doom 3

Resultado de imagem para Doom 3 cover
Doom 3

Precursora de uma revolução que transformou o jogo de 2D em 3D, com uma versão para PC e Xbox e depois para PS3 o Doom 3 mudou a maneira como os fãs jogariam todos os novos lançamentos da franquia. O jogo emplacou de tal forma que até um filme foi gravado. O filme fez um sucesso muito bom e com isso talvez criou um desejo no público para que fosse lançada uma série!

Resultado de imagem para doom filme

O filme está disponível nas principais plataformas de stream, Google Filmes, Itunes e Prime Vídeo.

A criatividade da comunidade

Desse ponto em diante, o jogo se transformou em algo mundialmente famoso e coisas extraordinárias começaram a surgir. A comunidade dos fãs começou a promover disputas de todo tipo. Teve um hacker que fez o jogo rodar em um caixa eletrônico, até que isso não é lá tão sinistro, especialmente se comparado com o que rodou em uma impressora! Veja o vídeo do jogo rodando aqui.

Resultado de imagem para doom impressora
Doom na impressora

A lista de devices é impressionante. Chegou em um ponto em que o jogo está em qualquer lugar. Doom no caixa eletrônico, Doom na impressora e agora faltava Doom na Tv!

Anunciada há alguns dias, em breve poderemos desfrutar de mais um sucesso da franquia! Como dito antes, a série falará das dificuldades dos criadores do jogo para conseguir emplacar todo esse sucesso. Com certeza foram muito desafios, até hoje se mostrarmos a capa do jogo para algumas pessoas o resultado é sempre o mesmo: “Esse jogo é do capeta”.

O que muitos desses não conseguem observar é que o seu objetivo como jogador, é justamente o de salvar o mundo dos homens de uma invasão infernal.

Dentre as muitas dificuldades a mais recente, foi não conseguir terminar alguns jogos a tempo.

Hoje, várias versões 3D depois, esperamos que a serie atenda as nossas expectativas. Baseada no livro que conta detalhes das dificuldades encontradas pelos criadores, os episódios serão antológicos e prometem dar mais detalhes da amizade dos criadores. John Carmack e John Romero eram amigos quando começaram e talvez na série será possível descobrir porque se tornaram rivais.

Enquanto a série não sai

Até o piloto ser lançado, que tal aproveitar e conhecer mais dos jogos da franquia?

Com diferentes preços e plataformas é possível jogar todas as versões na sua plataforma preferida. No PC os jogos estão disponíveis na Steam. Por outro lado se você prefere jogar no console alguns dos jogos estão disponíveis para PS4 e Xbox. Independente da plataforma de sua preferencia, lá na nossa loja tem cards pra todos os gostos!

Passe lá e coloque créditos para fazer suas compras de forma ágil, seja em Gift Cards da Steam, Psn ou Xbox.

Gostou desse conteúdo, compartilhe!

Artigos recentes

Resgate 3 Meses Grátis de Apple TV+ com o Xbox

O Xbox e a Apple se uniram para oferecer uma promoção imperdível: três meses gratuitos de Apple TV+, o serviço de streaming da Apple. Esta oferta está disponível para todos…

Saiba mais
Habilidades Beta em Destaque no Novo Trailer de Stellar Blade

O novo trailer de Stellar Blade, divulgado pela PlayStation, destaca as poderosas Habilidades Beta do jogo. Essas habilidades são uma parte essencial do combate em Stellar Blade, permitindo que os…

Saiba mais