Cover Image for Diablo IV confirmado!

Diablo IV confirmado!

Com um trailer impressionante, a empresa fez o anúncio na Blizzcon e Diablo 4 está confirmado! Mas não disse quando será efetivamente lançado.

O que sabemos até agora é que Diablo IV se passa muitos anos depois dos eventos que aconteceram no seu antecessor, Diablo III, e depois de milhões terem sido massacrados pelas ações dos Céus Altos(High Heavens) e dos Infernos Ardentes(Burning Hells).

Eis que no vácuo do poder um nome lendário ressurge.

Mas qual será esse nome? Assista ao trailer e descubra!

Diablo – The Blessed Mother

A história do trailer resumida

Divididos entre os interesses, ouro e conhecimento os personagens do trailer lutam para abrir uma passagem para uma câmara onde todo ouro e conhecimento os espera. Um dos membros do grupo gravemente ferido que diz buscar pelo conhecimento, consegue ler as escrituras e entende que para abrir a câmara é preciso pagar com sangue.

Lá dentro, contudo não há moedas, e o decifrador diz que o lugar é proibido, que é alguma espécie de lugar para invocações.

Uma voz diz: “É um portão, e sangue é a chave!”

Como é de se esperar os gananciosos são mortos quase que imediatamente para o incio do ritual e o nosso guerreiro ferido fica por último. Enquanto reza para que a luz o proteja. O algoz o trás para perto de si e no centro do ritual para dizer, que finalmente ele encontrará o conhecimento que buscava e que não luz ali naquele lugar!

“Entregue-se, diga as palavras!” Diz o guardião do portão.

“Em 3 eles vieram, em 3 o caminho é aberto pelo sangue dos voluntários.”

E assim o ritual começa, e logo surgindo da pele e sangue dos piratas, Lilith vem para o mundo! Logo que o ritual se completa ela passa a usar a pele e sangue das entranhas dos piratas como uma capa!

Resultado de imagem para Lilith daughter of hatred diablo
Lilith – Blessed Mother

O que será que vai acontecer agora com essa vilã a solta? Quando este jogo estiver disponível para compra, não se esqueça de passar na nossa loja e adquirir os Gift Cards para poder comprar!

Gostou desse conteúdo, compartilhe!

Artigos recentes

Beta fechada de Sea of Thieves para PS5 neste fim de semana

Beta fechada de Sea of Thieves para PS5 neste fim de semana

Saiba mais
Xbox na capa da PlayStation Magazine, um feito histórico

Xbox estrela a capa da revista PlayStation Magazine, um feito histórico A capa da edição deste mês da PlayStation Magazine traz uma surpresa inesperada: o Xbox. Em um acontecimento inédito…

Saiba mais