Cover Image for DAZN, O Netflix dos esportes

DAZN, O Netflix dos esportes

Cada dia os conteúdos on-demand se tornam mais frequentes na vidas de todos. Hoje quem quer ouvir música, geralmente, não liga mais o rádio. Quem quer ver um filme não fica mais procurando pelos canais, ou talvez aquela série esperta já não está mais ali passando todos os dias no mesmo horário na TV. Mas e no mundo dos esportes? Algumas ligas possuem seus próprios meios de stream, porém, ligas menores ainda dependem e muito, da grande mídia, dependem de canais abertos para poder transmitir os jogos.

Pensando em resolver esses problemas, surgiu o DAZN. Muitos esportes, muitas ligas em uma assinatura. O primeiro serviço de stream on demand de esportes de diversas categorias.

Do Boliche a Pesca

A variedade de esportes é grande, apesar de algumas das grandes ligas como NBA, não estarem presentes, o maior benefícios do DAZN é poder assistir a sua partida favorita quantas vezes quiser! Ou melhor ainda, de onde e quando quiser! A assinatura mais básica do DAZN sai por R$ 19,90 e te permite ter até 5 dispositivos cadastrados e 2 transmitindo simultaneamente!

Acompanhe, Futebol, Corridas de Moto, Fórmula Indy, Basquete e até mesmo Sinuca! Confira a lista com algumas ligas:

Conteúdo de qualidade

Ao assinar o DAZN você assistirá a todos os conteúdos do catálogo com alta qualidade! Todos os esportes em HD. Você pode assistir à Premier League ou a Copa da Inglaterra e inclusive o Campeonato Paranaense ao vivo ou quando quiser! Tudo ali disponível na palma da sua mão! Além desses campeonatos, vale lembrar que todos os jogos e competições do passado, estão ali disponíveis para você assistir.

Sem falar também, no primeiro mês que é de graça! Exatamente, todas essas vantagens e de graça no primeiro mês. Assine e comece a pagar só depois desse período de degustação. Se não gostar, você pode cancelar.

Como assinar o DAZN

Por fim, vamos falar de como assinar o DAZN. Primeiramente, há algumas formas de assinar o DAZN, mas vamos falar apenas da melhor forma, usando os nossos Gift Cards. Por isso, para começar faça seu cadastro no site da DAZN e contrate sua assinatura. Depois, visite o nosso site e adquira o código pin do seu Gift Card. Em seguida, usando o código pin que enviamos por e-mail ative a assinatura e pronto! Agora é só assistir e torcer!

Gostou desse conteúdo, compartilhe!

Artigos recentes

Descubra um mundo de possibilidades com o cartão-presente PlayStation em Roblox!

Prepare-se para se aventurar em universos ilimitados com o Roblox no PlayStation! O Roblox oferece uma plataforma de jogos online com uma variedade infinita de experiências para jogadores de todas…

Saiba mais
Apple permitirá que usuários baixem apps diretamente dos sites dos desenvolvedores graças à nova regra da App Store da UE

Em conformidade com o Digital Markets Act, a Apple fez outra alteração, anunciando algumas mudanças em resposta aos feedbacks recebidos dos desenvolvedores. A empresa de Cupertino lançará um novo recurso…

Saiba mais