Cover Image for Criptomoedas e Giftcards, evite golpes

Criptomoedas e Giftcards, evite golpes

Não é de agora que o assunto de Criptomoedas chama atenção. Essa tecnologia trouxe muitos benefícios e são investimentos de grande potencial. Se considerarmos por exemplo o Bitcoin, o crescimento da moeda é incomparável! De 2017 até hoje a moeda se valorizou 13 vezes, saltando de U$1000, para pouco mais de U$13000 e continua subindo. Acontece, que como sabemos, algumas pessoas maliciosas, se aproveitam da ingenuidade e da falta de conhecimento para aplicar golpes. A modalidade agora é usar os Giftcards para aplicar os golpes em pessoas que querem adquirir Criptomoedas.

O golpe

Primeiramente o criminoso se apresenta como alguém de boa situação financeira, estrangeiro, preocupado com os estragos econômicos da pandemia. A abordagem é lenta e profissional, a intenção é ganhar a confiança da vítima. Em alguns casos, chegam a simular um interesse afetivo.

Após a confiança adquirida, é a hora da ilusão. Apresentam corretoras de Criptomoedas que podem lhe oferecer lucros surreais de mais de 1% ao dia! Mostram como estão bem de vida, graças a esse tipo de investimento e que a vítima deveria fazer o mesmo.

Com as dificuldades que vieram com a pandemia, a obtenção de renda é uma delas. Muitos acabam usando suas economias para investir em algo que falsamente pode lhes tirar das dificuldades mas na verdade faz é oposto.

Como investir em criptomoedas de modo seguro

Primeiramente, vamos tirar aquela ideia, de que é preciso entender tudo sobre a tecnologia da cabeça. Não é preciso saber como o bitcoin funciona, ou as tecnologias envolvidas. Muitas instituições atestam e fazem a recomendação de investimento. Então, aqui é possível observar, que é preciso que um especialista lhe indique como começar.

Como tudo que procuramos fazer na vida, primeiro é bom que alguém nos ensine como fazer. Logo, como nosso foco são os giftcards, só queremos te proteger para não cair numa roubada e mais importante de tudo, os giftcards não são indicados como moeda de compra para bitcoins. Boa parte das corretoras aceita outras moedas virtuais e principalmente, o real.

Assim, antes de pensar em fazer qualquer investimento, converse com algum amigo que entende do assunto, depois procure ajuda de especialistas, as recomendações desse tipo chegam a custas R$5 por mês.

Finalidade dos giftcards

Com a finalidade de não deixar dúvidas, vamos explicar a finalidade e como usar os giftcards. Primeiramente, os giftcards são exclusivos da plataforma a qual pertencem, por exemplo: Os giftcards de Xbox, não podem ser usados na Sony, outro bom exemplo, é como querer colocar os créditos para Spotify usando um giftcard da Netflix. Dito isso, agora vamos falar de como é feita a ativação dos créditos. Ao adquirir um giftcard, você recebe um código. Esse código é para uma única ativação. Esse código (pin), é pessoal, então, se você compartilhar com alguém, este, poderá acessar a plataforma correspondente e fazer o resgate e ficar com seus créditos. Portanto, toda descrição ao receber o seu! Não vá por aí mostrando a qualquer um, ou mandar para alguém como moeda de troca, afinal, quem receber, deverá ser ao menos digno de sua confiança.

Por fim, nada de pensar em sair por aí trocando seus giftcards por uma falsa promessa, e acima de tudo, não vá revender os seus pin codes. Uma vez ativado, os créditos estarão perdidos e não haverá nada que possamos fazer. Em caso de qualquer dúvida, fale com a nossa equipe antes, nossos funcionários prestarão apoio de pré-venda. Para falar conosco, mande um e-mail para contato@zero3games.com.br ou envie um whatsApp (61) 4042-1165 e fale com nosso chatbot!

Gostou desse conteúdo, compartilhe!

Artigos recentes

Participe do Programa Insiders de Sea of Thieves

Como Participar do Programa Insiders de Sea of Thieves Se você é um fã apaixonado de Sea of Thieves, pode participar do Programa Insiders do jogo visitando o site oficial.…

Saiba mais
Promoção de jogos para PC do Xbox com grandes descontos na Steam

A Microsoft está oferecendo grandes descontos em uma seleção de seus jogos para PC na Promoção de Publicadora do Xbox Game Studios. A promoção, que vai até 2 de maio,…

Saiba mais