Cover Image for Conheça a Blizzard e o sistema Battle.net

Conheça a Blizzard e o sistema Battle.net

O que é a Blizzard?

A Blizzard é uma grande empresa de sucesso, desenvolvedora de games de altíssimo nível da atualidade e com grande número de jogadores e usuários.

A empresa foi criada em 1991 em Irvine, Califórnia, EUA. Seus fundadores são Allen Adham, Michael Morhaime e Frank Pearce.

Antes da iniciativa em criar jogos para computador, a empresa já possuía uma forte atuação no mundo dos games, com a criação de jogos para algumas plataformas populares como Super Nitendo e Mega Drive.

A empresa ganhou respeito e admiração no cenário norte-americano e é considerada de forte influência e forte importância no mundo atual dos games.

Os primeiros jogos criados pela Blizzard

Rock’n Roll Racing: um jogo que teve seu estilo único em 1993.

Rock'n Roll Racing 1993

Trata-se de um jogo de corrida e combate de veículos, seja com tiro ou bombas para todo lado, com trilhas sonoras no estilo Rock n’ roll, o qual agradava muito os fãs de rock naquela época, além do estilo musical deixar as ações do game bem mais emocionante.

Eleito como o melhor jogo de corrida de 1993.

The Lost Vikings: teve suas duas versões, tendo sua primeira versão lançada em 1992, e depois de 5 anos, saiu sua segunda versão em 1997.

The Lost Vikings | Zero3Games

O jogo explorava sua capacidade individual e também o trabalho em equipe para resolver todas as fases e prosseguir.

Trata-se de um jogo onde existia vários tipos de personagens como os principais vikings: Erik the Swift, Baleog the Fierce e Olaf the Stout, tinha como objetivo ser capaz de controlar todos com o maior nível de segurança possível por cada fase, podendo controlar até os três personagens de cada vez, porém apenas um de cada vez.

Habilidade dos personagens:

Erik: Pula e corre mais rápido do que todos outros vikings também possuía maior facilidade em quebrar paredes e acertar inimigos facilmente com seu capacete.

Baleog: Era possível matar inimigos tanto com seu arco como com sua espada, seu arco também possuía possibilidade de acertar interruptores a distância.

Olaf: Possuía um escudo no qual possibilitava bloquear tanto projéteis como habilidades inimigas.

Também podia ser usado como uma espécie de “Asa-delta” para alcançar alturas que outros vikings não conseguiam.

The Lost Vikings 2: conta com os antigos 3 personagens porém foram adicionado mais 2 novos personagens Fang que era um lobo e Scorch que era o dragão, para não ficar confuso, o jogo continuava permitindo o controle de apenas três personagens dentre os cincos.

The Lost Vikings 2 | Zero 3 Games

A jogabilidade em si não muito, porém todos personagens teriam recebido melhorias em sua capacidade de habilidades

Modificações nas habilidades dos personagens:

Erik: Melhoria com um “turbo” em seus pulos para ficarem melhores do que antes e poderia quebrar paredes aéreas com seu mega salto.

Foi adicionado também a possibilidade de nadar com seu capacete, sendo assim o único personagem que podia nadar.

Baleog: Arco e flecha foram retirados, e acrescentado um braço biônico que permitia esmagar mesmo à distância seus inimigos, apesar do seu alcance ter diminuído em comparação com o antigo arco.

Possuía algumas novas vantagens como ganchos especiais que possibilitava balançar no ar e adquirir itens que outros vikings não conseguiam

Olaf: Agora conseguia liberar gases que o permitia ter impulso para cima como uma “JetPack’ e com isso ele podia ter visão aérea e poder de destruir alguns prédios.

Sua habilidade de “Asa-delta” permaneceu, porém com algumas melhorias como possibilidade de se encolher e se espremer em minúsculas aberturas.

Fang: O novo personagem lobo possuía habilidades de saltar e escalar paredes por possuir garras, podia também cortar os inimigos corpo a corpo com suas garras.

Scorch: O novo personagem dragão tinha como habilidade um ataque poderoso de bola de fogo que causava grande estrago a seus inimigos e aos interruptores.

Também tinha a vantagem de poder voar até perder suas energias, ainda sim podendo descer suavemente para baixo.

Blackthorne: Lançado em 1994 também era conhecido como Blackhawk.

Era uma história que aconteceu no planeta Tuul, onde governantes e herdeiros de um reino tentavam solucionar seus dilemas.

Blackthorne | Zero3Games

O último governante se suicida e seu corpo se transforma em duas pedras, pedra da luz e pedra da escuridão e dá uma para cada um de seus filhos para governarem seu próprio reino.

The Death and Return of Superman: Esse jogo trazia uma excelente jogabilidade, lembrava os jogos de briga de rua porém com um pouco mais de tecnologia, foi também o único jogo do Superman lançado para o SNES.

The Death and Return of Superman | Zero3Games

Jogabilidade: era um jogo inspirado em um estilo de combate corpo a corpo em fases múltiplas com grande onda de inimigos conforme fosse avançando.

No final de todas as fases você conseguia atingir a fase final, onde existia o maior desafio o “Chefão” com capacidade superior do seu herói, se tornando um grande desafio.

O jogo foi baseado em história de quadrinhos no qual conta com inspirações as sagas da morte e do retorno do Superman.

Cada fase o jogador tinha que jogar com um personagem diferente, seguindo a ideia das histórias em quadrinhos, que incluí brigas de diversos inimigos do Superman.

Mudanças radicais e o novo sistema Battle.net

Esse novo lançamento do Battle.net concedeu uma grande visibilidade da Blizzard no cenário gamer, onde a criação de contas no Battle.net começou a crescer de uma maneira absurda.

Além disso, a plataforma também tinha como vantagem a sua facilidade de criação.

Sendo assim, se tornou o principal ponto de vendas de Diablo e outros serviços.

Os novos jogos oferecidos pela Battle.net

A Battle.net passou a oferecer também vários outros jogos popularmente conhecidos, como o World of Warcraft, Starcraft e Hearthstone.

Os jogos mais jogados da atualidade da Battle.net

Com investimento de seus criadores, a Battle.net lançou também seu novo estilo de jogo, representado em nomes com MOBA, Heroes of the Storm e um dos jogos mais conhecidos até o momento, o Overwatch.

Moba: é um modo de jogo online onde é possível que o jogador controle um personagem em uma batalha entre dois times. Nesse modo, o objetivo é sempre atingir a base inimiga para vencer, um estilo de jogo que exige estratégia e trabalho em equipe.

Heroes of the Storm: É um jogo online de multiplayer, disponível para Microsoft, Windows e OS X. A empresa utilizou heróis populares dos jogos Warcraft, Diablo e StarCraft e juntou todos em um só jogo.

Overwatch: É também um jogo online de multiplayer, mas diferente dos outros, se trata de um jogo de tiro em primeira pessoa.

O game foi criado em 2014 e lançado em 2016, ganhando um forte destaque e uma imensa proporção no mundo dos gamers.

A versão conta ainda com a participação de vários heróis, onde cada um deles tem suas habilidades diferentes, possibilitando os jogadores escolherem qual encaixa melhor com seu estilo e perfil de jogabilidade.

Sobre a Battle.net

Em 1997 a Blizzard teve uma grande ideia de lançar seu sistema de serviço online diretamente incorporado ao jogo, sendo a única e a primeira a prestar esse serviço online.

Battle.NET | Zero3Games

Esse foi o seu grande diferencial em relação às outras plataformas online, lançando tudo isso juntamente com um jogo de ação e rpg muito popular e que conquistou o gosto de diversos jogadores, o jogo DIABLO.

A battle.net permite com que você tenha todos os seus jogos favoritos da plataforma em apenas um aplicativo, o que agrega muita praticidade e facilidade em acessar seus conteúdos preferidos.

A empresa também criou uma parceria com a ACTIVISION, colocando seus jogos disponíveis também dentro da plataforma.

Você consegue pagar por jogos e comprar nas lojas, tudo através da sua conta na Blizzard!

Colocando saldo através da battle.net é possível adquirir todos os produtos e serviços digitais existentes na plataforma.

Existe também a opção de adquirir saldo usando diversas formas de pagamento, podendo gastar como quiser dentro da plataforma.

O que é possível comprar com o saldo na plataforma?

É possível adquirir transferências de reinos, itens dentro de cada jogo que preferir, serviços de personagens, mascotes e montarias e vários outros serviços digitais pagos.

Além de também poder comprar versões digitais de jogos da Blizzard, como Diablo III e StarCraft II.

Os usuários e jogadores também encontram a opção de mandar e receber Presentes Digitais a seus amigos, trocando jogos e itens dentro da plataforma.

Aplicativo Battle.net MOBILE

A empresa também inovou criando um aplicativo mobile para que você tenha acesso a essa plataforma e suas vantagens através do seu celular!

Com o aplicativo, há uma maior facilidade para que você tenha e possa usar e abusar das suas funções a qualquer momento.

Sistema de bate-papo dentro do aplicativo

A empresa criou também um bate-papo para que você possa falar com seus amigos, marcar hora para jogarem juntos, bolar planos e estratégias dentro de cada jogo e até mesmo fazer novas amizades.

Além disso, é possível salvar o histórico de conversas, proporcionando uma melhor interação e segurança entre os jogadores.

Outra novidade que os usuários encontram é o sistema de bate-papo em voz, que permite com que você fale mais facilmente com seus amigos e se organizem para jogar aquela bela partida.

Monitoramento de amigos

Com essa função do aplicativo, você consegue descobrir com facilidade o que seu amigo está jogando no momento, qual foi a última vez que ele jogou, podendo assim facilitar com que você acerte os melhores horários para jogar com seus amigos e se divertir bastante!

Acesso a sua lista de amigos de qualquer lugar

Independentemente de onde você estiver, seja viajando, no trabalho ou na rua, será necessário apenas de uma conexão estável com a internet para poder adicionar novas pessoas na sua lista de amigos em qualquer lugar.

Além disso, o sistema oferece também a possibilidade de uma leitura de código QR para adicionar amigos de forma mais veloz e eficaz.

Como adquirir saldo na Battle.net

Para conseguir comprar itens e jogos digitais através do Battle.net, será necessário com que você tenha saldo de crédito em sua conta dentro da plataforma.

Para comprar esse saldo basta informar todos os seus dados para ter um pagamento digital em sua conta.

Dessa forma, você terá que adicionar à sua conta todos seus dados de um cartão de crédito para que ele seja registrado e utilizado nas compras.

Muitos jogadores preferem um jeito mais simples, rápido e seguro de se fazer isso através dos cartões pré-pagos Blizzard.

Com esse meio de crédito, você não precisa perder tempo colocando todos seus dados e adicionando um cartão em sua conta. Até porque não são todas as pessoas que têm acesso a esse meio de pagamento.

Com os cartões pré-pagos Blizzard você apenas resgata o código digital por e-mail após a confirmação do pagamento, ativa seu código digital e pronto, já está liberado para usar seu crédito como quiser dentro da plataforma do Battle.net.

Cratão Pré-Pago Blizzard | Zero3Games

E o mais legal é que você ainda pode escolher o valor do saldo do cartão que quer utilizar conforme sua necessidade dentro da plataforma.

Na Zero3Games você encontra cartões pré-pagos Blizzard que variam entre 30,00 a 90,00 de crédito de acordo com sua disponibilidade financeira.

A Zero3Games ainda permite com que você dívida qualquer cartão escolhido em até 6x para facilitar sua aquisição.

O código de resgate é valido apenas para contas do Brasil, É enviando um código digital por e-mail em 20 minutos após a compra, rápido, fácil e seguro!

A Zero3games ainda fornece total suporte e atenção a seus clientes, procurando sempre atender com a maior velocidade e o maior nível de compromisso possível.

Nós da Zero3Games te desejamos muita diversão e economia em suas compras!

Gostou desse conteúdo, compartilhe!

Artigos recentes

O Retorno Triunfante de Sonic Heroes: Rumores Apontam para Remake na Unreal Engine 5

Fãs do icônico Sonic Heroes, preparem seus controles! Rumores empolgantes circulam na internet sobre um possível remake do clássico jogo de plataforma, que pode estar a caminho do próximo console…

Saiba mais
Prepare-se para montar o time dos sonhos no FC24: Tudo sobre o Team of the Year (TOTY)!

O EA SPORTS FC™ 24 está de volta com uma das promoções mais esperadas do ano: o Team of the Year (TOTY)! Esta é a sua chance de montar o…

Saiba mais