Cover Image for Google Play Store e Gift Cards

Google Play Store e Gift Cards

Google Play Store é uma loja virtual que oferece uma variedade enorme de produtos grátis e pagos.

Google Play Store | Zero3Games
Google Play Store

Muito provavelmente você já deve ter adquirido aplicativos. Seja de redes sociais, ferramentas para trabalho, apps para ajudar em seus negócios, jogos e até mesmo filmes e livros. Ou tenha ouvido falar dos gift cards.

Ensinaremos como utilizar melhor essa plataforma, como procurar apps nela e como aproveitar e comprar com segurança com gift cards.

Como funciona

Ao ligar o telefone pela primeira vez, o sistema exige que sejam feitas algumas configurações. Uma delas é inserir uma conta de e-mail para usar a loja e um cartão de credito.

Instalando aplicativos para redes sociais, jogos e muitas outras alternativas de entretenimento e ferramentas de trabalho tudo vem da loja. E é lá que podemos usar os gift-cards.

Loja Google Play | Zero3Games
Google Play

Apps populares

Dentre os mais comuns de serem baixados, logo de cara, estão Whatsapp, Facebook e claro o Instagram.

Sem muita dificuldade, podemos instalar qualquer aplicativo dentre as mais de 3 milhões de opções disponíveis. Basta um clique e pronto, tá instalado. Contudo, essa praticidade oferece certos riscos, especialmente quando falamos dos apps pagos. Existem muitas maneiras de fazer compras na loja. Confira!

Compra de Apps e claro, jogos 😍

Vamos começar pelo que gostamos, jogos!

Você pode pesquisar o seu favorito ou um que deseja baixar. Dá pra filtrar os resultados, por mais baixados, mais bem avaliados e gratuitos ou pagos. As categorias de jogos são muito diversificadas. Sendo assim, você pode escolher de acordo com o seu gosto.

Google Play Jogos | Zero3Games

Além disso, tudo o que você procura ou vê fica registrado no histórico de navegação da Play Store. Dessa forma, ela consegue criar uma lista de recomendados para você, com base no seu interesse. Isso é ótimo, pois nos mantém atualizados com o que há de mais recente e refinado ao nosso gosto.

Outras categorias

“Família”. Nessa parte você pode pesquisar por conteúdos de acordo com a faixa etária desejada, jogos, conteúdo educacional, filmes, tudo direcionado.

Edições de vídeo e de fotos. Se você trabalha com fotos e vídeos, ou é apaixonado por edição, há uma variedade de opções na loja. Editores gratuitos, simples e fáceis de mexer, que fazem grande parte do trabalho sozinhos e automaticamente estão disponíveis. Ou, então, talvez, apps mais personalizáveis, para que você possa deixar tudo do seu jeito.

Os editores de foto são bem populares no Instagram. São usados para deixar as fotos perfeitas aplicando filtros, recortando ou juntando imagens e fazer sucesso na rede. Algumas opções pagas mais utilizadas pelos influenciadores digitais são o Facetune, VSCO, Afterlight.

Google Play Fotos | Zero3Games

Negócios. existem apps para criar logomarca, organização financeira, registro de vendas e lucratividade, agenda de trabalhos, planejamento e muitas funcionalidades. É possível gerenciar o seu negócio com prática. Tudo fica na palma de sua mão.

Além disso, a Play Store dá ainda a opção de poder acessar sua conta e seus apps pelo computador. Isso pode ser muito útil! Todo o conteúdo comprado ou baixado ficará sempre registrado na sua conta. Dessa modo, seus apps estarão disponíveis, mesmo que você troque de aparelho ou faça o login em outro. Basta ir a aba “meus apps” e resgatá-los.

É possível até mesmo ver aqueles que foram instalados e depois deletados. Para recuperá-los caso você precise ou tenha excluído por acidente. É possível ainda adicionar itens a uma lista de desejos. E então acompanhar e comprar quando rolar aquela promoção.

Filmes

Além dos jogos, também há opção de comprar e alugar filmes diretamente da Google Play Filmes. Os filmes também são divididos em categorias, como gênero e família, com classificação para idade.

Com uma guia separada exclusivamente para conferir e aproveitar os lançamentos, fica fácil escolher. Dentre as opções, temos os mais assistidos e populares do momento. Ótima dica para aqueles dias que não queremos sair de casa.

Google Play Filmes | Zero3Games

Nas opções de compra ou aluguel de filmes em HD, é possível encontrar preços baixos. Os lançamentos mais populares costumam ter preços maiores. Contudo, existem as promoções para alugar! Dá pra economizar e se divertir com os amigos em uma divertida sessão caseira de cinema.

Com lançamentos quase simultâneos aos cinemas, a Google play filmes tem esse diferencial. Além disso, está disponível o Google Play para computador ou Smart TV. Isso torna a experiencia muito mais maneira.

Livros

Google Play Livros interativa e com muitas opções para todos os gostos e tipos de leitura. Aliás, você pode escolher entre E-books e Audiolivros, ou seja, livros totalmente em áudio. Não precisa esperar o Cid Moreira fazer a versão como fez com a Bíblia 😂. Brincadeiras a parte, essa versão abrange pessoas com problemas visuais ou até mesmo quem prefere ouvir enquanto dirige.

Google Play Livros | Zero3Games
Google Play Livros

Livros virtuais, geralmente conhecidos com E-Books, que você deve ler através de um aparelho que conecte a Google Play. Também dividida em categorias de gêneros, mais lidos e recentes, a loja permite buscas refinadas.

Lembra daquele histórico de pesquisas? Pois é, ele ajuda a direcionar recomendações da loja para você. Tentando entender seu gosto de leitura, a plataforma sugere livros pagos e gratuitos. Mas os preços na Play Livros costumam ser bem amigáveis. Uma grande vantagem, se compararmos os valores com os livros impressos.

Chega de carregar livros pesados. Já pensou levar sempre na mochila ou nas mãos livros estilo Game of Thrones ou clássicos como Senhor dos Anéis? Seu dispositivo móvel veio pra resolver isso! Leve para onde quiser seus livros, todos! Pra ficar ainda melhor, a Play Store oferece uma amostra gratuita de livros, sem falar nos grátis!

Outra função muito legal da loja é poder comprar livros para presentear. Você pode enviar diretamente para o e-mail da pessoa que você deseja presentear e escrever uma mensagem dedicatória. Tudo bem simples e fácil.

Música

Google Play Music é uma biblioteca de músicas. Você pode baixar e reproduzir em qualquer dispositivo compatível com áudio MP3.

Na plataforma as músicas são divididas em categorias, gênero, lançamentos e mais tocadas do momento. Por um preço mais atrativo, o plano familiar, contempla até 6 pessoas. Contudo, se só você gosta de música ou tecnologia na sua família, tem a opção individual também. Ambas, contam com acesso ilimitado a todas as músicas disponíveis que a plataforma oferece.

Google Play Music | Zero3Games

No plano de música ilimitada, as músicas são disponibilizadas a vontade e sem anúncios. Pode ser um investimento que vale a pena. Curtir e usar em festas e eventos com amigos e famílias sem os anúncios chatos interferindo.

São mais de 40 milhões de músicas on demand. Você tem a liberdade de poder pular quantas músicas quiser e baixar as favoritas para ouvir enquanto estiver off-line. E uma das novidades desse meio, o YouTube Music, também vem incluído no plano ilimitado.

Promoções

Em datas comemorativas ou especiais, Black Friday por exemplo, é possível obter descontos incríveis!

Há promoções de e-books e audiobooks, apps e jogos, planos de música, compra e aluguel de filmes. Ou seja, além de recursos poderosos, a plataforma oferece descontos. Mas, não se engane, as promoções podem ocorrer a qualquer momento, portanto, fique de olho!

Como comprar na Play Store

Qual a melhor opção para fazer compras na play Store? Gift cards! Esse é o nome. Prático e rápido e seguro.

Porque usar o Gift cards?

Ao contrário do seu cartão de crédito que fica lá armazenado, os gift cards adicionam crédito a sua conta. Algumas pessoas acabam comprando apps por acidente ou as vezes assinando mensalidades sem notar. Por isso, com os gift cards, fica mais seguro. O gasto fica limitado ao valor de crédito da conta. Portanto, nenhum cartão ficará registrado para toda e qualquer compra na loja. Sem armazenar inclusive seus dados ou acrescentar surpresas a sua fatura.

Mas e pra quem não possui cartão de crédito? Essa também é a melhor opção, sem dúvidas. Afinal, os gift cards. contam com uma variedade de valores, tornando-os bem acessíveis.

Cartão Google Play
Gift cards

Porém, estamos falando dos digitais beleza? Não vá sair por ai comprando gift cards em qualquer loja. Há o risco de alguém ter raspado o código e quando você for ativar, oooopsss!!! Já era! 😢

Por outro lado, pra quê sair procurando preços mais em conta!? Na nossa loja é possível adquirir os gift cards online: https://www.zero3games.com.br

Com opções de pagamento por transferência, depósito, boleto ou via mercado pago, o código chega no seu e-mail em minutos. Com segurança e agilidade, dá pra ficar de boa no sofá em casa!

A Play Store aceita os Gift cards!

Porém, se você já tiver cartão de crédito, quais as vantagens de comprar pelos gift cards?

A gente te explica! Curte só!

Umas das vantagens é que a Play Store costuma oferecer promoções e bônus para quem realiza compras nessa modalidade. Com os gift cards dá pra conseguir, por exemplo, bônus para itens no Clash Of Clans. Jogo bem popular e maneiro. Recomendamos! 👌

Nas datas especiais, você pode acumular os descontos oferecidos pela Play Store. Isso é, além desses, dá pra incluir os descontos oferecidos pelos gift cards. Aí dá pra economizar na compra daquela lista de desejos que falamos anteriormente, lembra?

Outra vantagem é que você pode parcelar os gift cards mas receber o valor total em sua conta. Olha que top! 😮

Essa modalidade de compra também é a mais ideal para quando você deseja presentear alguém. Você pode dar os gift cards com valores determinados e a pessoa pode gastar com o que ela quiser. Não tem como errar no presente!

Na nossa loja virtual Zero3Games temosgift cards de gemas para o Clash Royale. Outro jogo top que é febre no mundo.

Gift cards são a opção mais fácil, rápida e segura como já dissemos antes. Facilita as compras na Google Play Store e ajuda a aproveitar descontos e diversão ao máximo em seus dispositivos. Nossa lista de produtos não para de crescer e vale a pena dar uma passada lá. É certeza que você vai encontrar o que precisa!

E se você gostou do artigo, não esqueça de compartilhar com seus amigos em suas redes sociais!

Gostou desse conteúdo, compartilhe!

Artigos recentes

Por dentro de Final Fantasy VII Rebirth: Assista ao primeiro episódio dos bastidores

A Square Enix lançou uma nova série chamada “Inside Final Fantasy VII Rebirth”, que oferece uma visão dos bastidores do tão aguardado RPG. O primeiro episódio, já disponível, foca no…

Saiba mais
O Retorno Triunfante de Sonic Heroes: Rumores Apontam para Remake na Unreal Engine 5

Fãs do icônico Sonic Heroes, preparem seus controles! Rumores empolgantes circulam na internet sobre um possível remake do clássico jogo de plataforma, que pode estar a caminho do próximo console…

Saiba mais