Cover Image for Como comprar skins de Valorant

Como comprar skins de Valorant

Já não é novidade, que praticamente tudo tem skins atualmente! E pra não ficar de fora dessa onda, o jogo Valorant não poderia ser diferente. E se por acaso você estiver curioso para saber mais sobre o jogo, há algum tempo, escrevemos um artigo sobre o jogo e outro sobre o passe de batalha o contrato da Astra.

Maneiras de obter skins de Valorant

Agora que você já conheceu o jogo ou se já conhecia, resta falar das skins. Quem não curte uma skin super irada? No Valorant quase tudo também é personalizável, por exemplo: Dá para conseguir skins de provocação, fala e novos efeitos sonoros, animações de abate e recarga ou até uma aparência única para o seu personagem favorito ou para aquele equipamento top! Além das maneiras tradicionais de obter essas personalizações, ano passado os desenvolvedores anunciaram o pacote Ancifogo por meio do qual era possível ter uma infinidade de personalizações.

Por outro lado, há outra maneira de conseguir itens maneiros, e é ativando o contrato como também falamos no artigo sobre o contrato da Astra. Cada agente tem um contrato e níveis de evolução que vão premiando com itens de skins variados e a outra forma é comprando o passe de batalha. Desse modo, você vai precisar de créditos na sua conta. Existem diversas maneiras de adicionar saldo à conta e a melhor forma é usando os nossos Gift Cards. Além de seguros, com nossos Gift Cards você conta com a agilidade dos pagamentos realizados via PIX por exemplo – que você recebe seu código em instantes.

Loja

Outra maneira é comprar as coleções direto na loja. Confira:

Guia da Loja de VALORANT – Suporte de VALORANT
Valorant – Loja

Primeiramente, para comprar alguma coleção, você também vai precisar de saldo na sua conta, então, a melhor maneira, novamente, é usando os nossos Gift Cards.

Um detalhe importante é que as skins de Valorant não apenas customizam os equipamentos, elas também possuem diferentes maneiras de serem modificadas. É possível adicionar um chaveiro a Vandal, ou uma finalização, e para tal, você vai precisar usar os Radianites. Você vai conseguir essas belezinhas jogando e com o passe de batalha. Portanto, não resta dúvidas! Por fim, a maneira mais fácil de fazer aquele personagem irado, é ativando algum contrato ou por meio de um passe de batalha.

Gostou desse conteúdo, compartilhe!

Categorias:

Artigos recentes

Resgate 3 Meses Grátis de Apple TV+ com o Xbox

O Xbox e a Apple se uniram para oferecer uma promoção imperdível: três meses gratuitos de Apple TV+, o serviço de streaming da Apple. Esta oferta está disponível para todos…

Saiba mais
Habilidades Beta em Destaque no Novo Trailer de Stellar Blade

O novo trailer de Stellar Blade, divulgado pela PlayStation, destaca as poderosas Habilidades Beta do jogo. Essas habilidades são uma parte essencial do combate em Stellar Blade, permitindo que os…

Saiba mais