Cover Image for Call of Duty Warzone

Call of Duty Warzone

Quem não conhece a família de jogos que o legado Call of Duty já produziu não faz ideia do que está perdendo! E agora pra alegrar ainda mais os nossos dias de quarentena, liberaram essa versão free to play, o novo Call of Duty Warzone.

Por “último” mas não menos importante, finalmente a franquia entrou nesse lance de “Battle Royale” que os players passaram a adorar tanto. Bem, essa é a promessa do Call of Duty Warzone. Lançado recentemente, o jogo tem agradado bastante os players. Pra quem nunca ouviu falar de Battle Royale, pode conferir alguns artigos que fizemos sobre PUBG, Apex Legends e Free Fire, pois todos esses jogos são nesse estilo.

Vamos ao que interessa!

Logo ao olhar para o jogo dá pra imaginar, é mais um jogo do estilo da franquia bem monótono e repetitivo, onde os jogadores ficam rodando em círculos até eliminarem uns ao outros ou completarem objetivos com, Search and Destroy, Last Man Standing Team DeathMatch e etc. Em outras palavras, algo semelhante ao Call of Duty Mobile. Aí que está a surpresa dessa nova versão. Como os desenvolvedores adotaram o estilo BR, a jogabilidade e a dinâmica mudaram completamente do que estamos acostumados.

Inicialmente, os conceitos são parecidos aos jogos que citamos antes, mas essencialmente, nenhum deles é Call of Duty, então nem podemos comparar.

Por tradição, no Battle Royale, os jogadores chegam de paraquedas e lutam por sua sobrevivência até o último sobrevivente. No Call of Duty Warzone não é diferente, apesar que um gás mortal chega para aniquilar a todos em circulo que gradativamente vai se fechando.

Uma das coisas que era preciso resolver nos primeiros anos de vida deste estilo de jogo, era provar os confrontos. Pense o seguinte: Entram 100 jogadores no mapa que é imenso, logo logo alguns começam a se confrontar, então é natural de imaginar que aos poucos os confrontos tornem-se cada vez menos frequentes. Se a gente for mais adiante nessa situação, e digamos que, o mapa permanecesse do mesmo tamanho. Quanto tempo não levaria para que os dois últimos jogadores se encontrassem? Foi pensando nisso que ao criar jogos nesses estilos, os desenvolvedores colocam alguma situação mortal ou lentamente mortal que faz com que os jogadores sejam obrigados a convergirem em busca dos confrontos com os adversários. Mas a pergunta que fica, é porque no Call of Duty Warzone trouxeram um gás da morte ein? 😱

Squad

Pois bem, fechados nesse cenário desolador, estão até 150 jogadores que lutam pela sobrevivência. Aliado a mais dois players, seu objetivo de sobreviver parece mais fácil não é? Pelo menos era assim que pensavam nas primeiras semanas do lançamento do jogo. Os squads, com 3 jogadores preenchiam o mapa e traziam combates acirrados!

Solo

Por outro lado, não é bem assim que alguns pensam, por isso, logo na primeira semana do jogo, liberaram a versão solo.

Call of Duty Warzone Solos

E aí, você prefere enfrentar 149 jogadores ou 49 squads? Pode parecer a mesma coisa, mas os squads podem ser bem mais coordenados.

Revive

Como de praxe nos jogos Battle Royale e também em quase todos os Call of Duty lançados até hoje, reviver o coleguinha é algo imprescindível, ainda mais se você estiver jogando com squad. Outra grande vantagem é que se você morrer, mas por algum milagre seu squad ficar vivo, depois de algum tempo você pode voltar ao jogo!

Call of Duty: Warzone is full of clever twists on battle royale ...
Revive teammate

Dinheiro no jogo

Dinheiro é o que os jogadores usam para comprar itens e loots nas estações de compra. Essa moeda do jogo pode se obtida completando contratos, perdida no mapa ou o melhor de todos tirados dos bolsos dos adversários abatidos. Disponível em diferentes montantes, de $500 a $5000 o valor recebido vai depender da sorte e do seu personagem. A dica é juntar uma grana boa pra poder ir as compras. Um bom número é próximo de uns $3000, assim já é possível comprar boa parte dos itens disponíveis lá. E por falar em itens, se você for um jogador prudente e comprar um self revive, jogar solo pode não ser um problema quanto a esse lance de revives. Mas este é apenas um dos itens disponíveis na loja! Os mais usados são o UAV, Gas Masks e o Air Strike, mas é possível comprar Loots, itens de suporte como Buy Stations entre muitos outros.

Quer saber mais desse jogo? Visite a página oficial e confira todos os detalhes. O melhor de tudo é que ele é totalmente grátis! Basta baixar o aplicativo da Battle.net para PC e começar a jogar.

Por enquanto ainda não há nenhuma forma de inserir créditos por gift cards, contudo, na loja do jogo é possível obter as CP para obter skins ou passes de batalha no jogo, além disso, é possível fazer um “upgrade” do Call of Duty Warzone para o Call of duty Modern Warfare e jogar a campanha.

Loja Call of Duty Warzone

Há uma alternativa para usar os Gift Cards, você pode adquirir os créditos para a sua conta da Battle.net e usar o saldo para comprar os produtos na loja do Call of Duty. Por isso, não deixe de passar na nossa loja e aproveitar nossos Giftcards.

Gostou desse conteúdo, compartilhe!

Artigos recentes

Beta fechada de Sea of Thieves para PS5 neste fim de semana

Beta fechada de Sea of Thieves para PS5 neste fim de semana

Saiba mais
Xbox na capa da PlayStation Magazine, um feito histórico

Xbox estrela a capa da revista PlayStation Magazine, um feito histórico A capa da edição deste mês da PlayStation Magazine traz uma surpresa inesperada: o Xbox. Em um acontecimento inédito…

Saiba mais