Psn Plus 12 meses com 33% de desconto. Black Friday da PSN Plus com descontos que você nunca viu antes! Receba até 50% de desconto em jogos!
Vocabulário e gírias gamer. Confira algumas das principais palavras usadas no dia a dia da maioria dos jogadores profissionais e novatos!
Promoção Call of Duty Mobile
Obtenha até 3 anos de Xbox Game Pass Ultimate
Cards Xbox com desconto
Black Friday PSN Plus. Gift Card de 12 meses com 33% de desconto
Black Friday PSN Plus. Gift Card de 12 meses com 33% de desconto
Razer Gold e Silver 3º Aniversário
Razer Gold e Silver 3º Aniversário
Promoção Call of Duty Mobile
Pokémon Go Fest 17 e 18
Xbox Game Pass Ultimate mais barato para você
Xbox Game Pass Ultimate mais barato para você. Confira como obter sua assinatura de maneira mais barata.
Cards Xbox com desconto
Cards Xbox com desconto
previous arrow
next arrow
Shadow
Call of Duty Lançamento confirmado - Zero3Games.com.br

Call of Duty Lançamento confirmado

Call of Duty Lançamento confirmado
Call of Duty Modern Warfare
Call of Duty Modern Warfare

Anunciado essa semana, o novo lançamento do Call of Duty Modern Warfare será em 25 de outubro deste ano. O jogo já está disponível em pré-venda por apenas R$279,90 para Ps4.

O jogo parece incrível, as fotos e o vídeo demonstram o que podemos esperar, confira!

Há imensas expectativas para que seja multi plataforma, entretanto o que se sabe até agora é que estará disponível para os consoles tradicionais: PlayStation, Xbox e claro para Pc’s nos modos, campanha, tradicional multiplayer e talvez teremos um coop. Isso sem falar em modo zumbi, que a comunidade tanto gosta. Em relação ao modo zumbi, nada foi dito ou divulgado, isso é por nossa conta, mas pelo que conhecemos da franquia, não poderá faltar!

Além desse tão esperado lançamento, em breve a empresa vai lançar uma versão mobile. Sem previsão de chegada, porém os fãs podem se inscrever para concorrer a uma versão beta.

Call of duty Mobile

Give the people what they want

Parece que por enquanto ninguém falou nada de mobile, até porque serão jogos diferentes. Mas mesmo assim, o que gostaríamos era que o quanto antes esses jogos estivessem disponíveis para mobile numa integração multi plataforma. Afim de demonstrar um pouco da ansiedade, que é tanta, o Google deixou passar a publicação de uma versão de um app falso.

Fonte da imagem:
https://tecnoblog.net/290569/google-aprova-call-of-duty-falso-android-play-store/

A menos que a ideia por trás dessa ‘gafe’ do Google tenha sido divulgar a empresa, o que aconteceu foi exatamente isso, o erro gerou uma publicidade, e publicidade é publicidade.

Não apenas publicado, o jogo custava uma bagatela de uns 30 euros… e alguns até compraram. Enfim, o principal nisso tudo é que parece que o tempo está correndo e o jogo não sai. A Activision precisa correr, e corre muito!

Pros nossos fãs e clientes assim que os jogos estiverem disponíveis podem passar na nossa loja e comprar créditos pra sua plataforma favorita, baixar os jogos e suas respectivas dlcs.