Cover Image for Call of Duty Black Ops Cold War

Call of Duty Black Ops Cold War

Com mais detalhes revelados essa semana o Call of Duty Black Ops Cold War chegou chegando.

Com algumas técnicas de suspense para fazer o anúncio oficial os desenvolvedores conseguiram deixar muita gente curiosa. Primeiro, alguns jogadores descobriram no Call of Duty WarZone um Easter Egg (caso não saiba o que é clique aqui) que levava para um site. Nesse site, no dia 14/08 na 11 hora, um segredo seria revelado. E assim foi, revelaram os detalhes do jogo mostrando um vídeo de um ex agente da KGB (Yuri Bezmenov) divulgado em 1984 no período de Guerra Fria. Confira o vídeo original aqui. Infelizmente, o vídeo divulgado, não está mais disponível. Talvez, eles liberem pra gente no futuro.

O trailer oficial de lançamento você confere a seguir.

Nas legendas é possível adivinhar o que está por vir. No auge da guerra fria, um desertor da KGB emitiu um arrepiante aviso!

“Entenda o que está acontecendo ao seu redor, estamos em um estado de guerra, e vocês, têm pouco tempo para se salvarem.”

Yuri Bezmenov

Arms Race

Ele alega que um espião soviético com codinome ‘Perseus‘ havia se infiltrado na inteligencia ocidental e que seu objetivo era subverter os Estados Unidos para garantir a dominação soviética na corrida armamentista e que até hoje sua identidade e paradeiro continuam desconhecidos.

Active Mesures

Como é feita a subversão de uma nação? Segundo Yuri, é um processo lento, e o processo se ampara em Active Mesures(Ações ativas) para tal feito. Primeiramente vem a Desmoralização que leva de 10 a 15 anos, pois este é o tempo que se leva para formar uma geração. O objetivo deste processo é deixar a população sem o seu senso crítico, sem saber julgar o que é certo ou errado. O ataque se direciona a instituições religiosas, trabalhistas, educacionais e jurídicas, corrompendo toda percepção da realidade de uma nação. Assim, tudo pode ser justificável.

Em seguida, inicia-se a Desestabilização, nesse ponto o ataque se concentra nos pilares essenciais, como economia, relações internacionais e sistemas de defesa. Deste ponto, surge a Crise com mudanças violentas de poder, estruturas de governo e economia. Nesse ponto é introduzido o período de Normalização, que é quando surge um messias, um salvador da pátria que geralmente diz: “Agora está tudo normalizado, a vida pode continuar”.

O Aviso e os fatos atuais

Segundo Yuri, isso era o que iria acontecer de 84 em diante se as pessoas não se conscientizassem e votassem em pessoas inapropriadas para os cargos de liderança do país, ou nas próprias palavras dele: “Isso é o que vai acontecer, se vocês permitirem que os idiotas consigam colocar um grande Governo ‘Big Brother’ em Washington, que vai prometer muitas coisas, e não se preocupe se as promessas serão cumpridas ou não…”

Por fim, no Call of Duty Black Ops Cold War, podemos esperar o desfecho dessa trama de décadas em trabalho e comparar com as situações que enfrentamos atualmente.

Conheça sua história ou seja condenado a repeti-la!

“O tempo da bomba está correndo, cada segundo, o desastre está chegando mais perto, o perigo é real!”

Mas, o único perigo que estamos correndo é o de ficar de fora desse grande lançamento! Por isso, se prepare e quando o jogo for lançado, aproveite as vantagens de usar os nossos Gift Cards para obter o Call of Duty Black Ops Cold War!

Gostou desse conteúdo, compartilhe!

Artigos recentes

Habilidades Beta em Destaque no Novo Trailer de Stellar Blade

O novo trailer de Stellar Blade, divulgado pela PlayStation, destaca as poderosas Habilidades Beta do jogo. Essas habilidades são uma parte essencial do combate em Stellar Blade, permitindo que os…

Saiba mais
Jogos lançamentos da semana de 22 a 26 de abril para PC, PlayStation, Xbox e Switch

Lançamentos de Jogos da Semana: 22 a 26 de Abril para PC, PlayStation, Xbox e Switch Prepare-se para uma semana repleta de lançamentos de jogos para todas as plataformas! De…

Saiba mais