Cover Image for Call of Duty Black Ops Cold War

Call of Duty Black Ops Cold War

Com mais detalhes revelados essa semana o Call of Duty Black Ops Cold War chegou chegando.

Com algumas técnicas de suspense para fazer o anúncio oficial os desenvolvedores conseguiram deixar muita gente curiosa. Primeiro, alguns jogadores descobriram no Call of Duty WarZone um Easter Egg (caso não saiba o que é clique aqui) que levava para um site. Nesse site, no dia 14/08 na 11 hora, um segredo seria revelado. E assim foi, revelaram os detalhes do jogo mostrando um vídeo de um ex agente da KGB (Yuri Bezmenov) divulgado em 1984 no período de Guerra Fria. Confira o vídeo original aqui. Infelizmente, o vídeo divulgado, não está mais disponível. Talvez, eles liberem pra gente no futuro.

O trailer oficial de lançamento você confere a seguir.

Nas legendas é possível adivinhar o que está por vir. No auge da guerra fria, um desertor da KGB emitiu um arrepiante aviso!

“Entenda o que está acontecendo ao seu redor, estamos em um estado de guerra, e vocês, têm pouco tempo para se salvarem.”

Yuri Bezmenov

Arms Race

Ele alega que um espião soviético com codinome ‘Perseus‘ havia se infiltrado na inteligencia ocidental e que seu objetivo era subverter os Estados Unidos para garantir a dominação soviética na corrida armamentista e que até hoje sua identidade e paradeiro continuam desconhecidos.

Active Mesures

Como é feita a subversão de uma nação? Segundo Yuri, é um processo lento, e o processo se ampara em Active Mesures(Ações ativas) para tal feito. Primeiramente vem a Desmoralização que leva de 10 a 15 anos, pois este é o tempo que se leva para formar uma geração. O objetivo deste processo é deixar a população sem o seu senso crítico, sem saber julgar o que é certo ou errado. O ataque se direciona a instituições religiosas, trabalhistas, educacionais e jurídicas, corrompendo toda percepção da realidade de uma nação. Assim, tudo pode ser justificável.

Em seguida, inicia-se a Desestabilização, nesse ponto o ataque se concentra nos pilares essenciais, como economia, relações internacionais e sistemas de defesa. Deste ponto, surge a Crise com mudanças violentas de poder, estruturas de governo e economia. Nesse ponto é introduzido o período de Normalização, que é quando surge um messias, um salvador da pátria que geralmente diz: “Agora está tudo normalizado, a vida pode continuar”.

O Aviso e os fatos atuais

Segundo Yuri, isso era o que iria acontecer de 84 em diante se as pessoas não se conscientizassem e votassem em pessoas inapropriadas para os cargos de liderança do país, ou nas próprias palavras dele: “Isso é o que vai acontecer, se vocês permitirem que os idiotas consigam colocar um grande Governo ‘Big Brother’ em Washington, que vai prometer muitas coisas, e não se preocupe se as promessas serão cumpridas ou não…”

Por fim, no Call of Duty Black Ops Cold War, podemos esperar o desfecho dessa trama de décadas em trabalho e comparar com as situações que enfrentamos atualmente.

Conheça sua história ou seja condenado a repeti-la!

“O tempo da bomba está correndo, cada segundo, o desastre está chegando mais perto, o perigo é real!”

Mas, o único perigo que estamos correndo é o de ficar de fora desse grande lançamento! Por isso, se prepare e quando o jogo for lançado, aproveite as vantagens de usar os nossos Gift Cards para obter o Call of Duty Black Ops Cold War!

Gostou desse conteúdo, compartilhe!

Artigos recentes

Imprima gratuitamente suportes 3D para o headset Pulse Elite da PlayStation

A PlayStation lançou recentemente um projeto gratuito para os proprietários do headset Pulse Elite, permitindo que eles imprimam suportes 3D para o acessório sem nenhum custo. Os suportes estão disponíveis…

Saiba mais
Helldivers 2 Sucesso de vendas continua

Helldivers 2, lançado em 8 de fevereiro, continua dominando as vendas pelo mundo e no Reino Unido. No mês de março, o jogo da Sony superou dois grandes títulos de…

Saiba mais