Cover Image for Apple Store e Gift Cards

Apple Store e Gift Cards

Apple Store é uma loja virtual que oferece uma variedade enorme de produtos grátis e pagos.

App Store

Pra quem tem algum dispositivo da Apple, certamente já deve ter adquirido aplicativos na loja. Seja de redes sociais, ferramentas para trabalho, apps para ajudar nos negócios, jogos e até mesmo filmes e livros. Ou ainda ter renovado assinatura em algum serviço oferecido pela Apple.

Ensinaremos como utilizar melhor essa plataforma, como procurar apps nela e como aproveitar e comprar com segurança com gift cards.

Como funciona

Logo que iniciamos uma dispositivo Apple, devemos autenticar no Icloud e só depois, podemos usar todos os recursos do aparelho.

Pensando nisso, queremos logo que ligamos o aparelho instalar os apps mais top. Aí, que entra a App Store. Exatamente como um mercado, e não tão diferente da Play Store, por lá podemos navegar por “prateleiras” e mais “prateleiras” de aplicativos.

E é lá que podemos usar os gift-cards 😍.

App Store
App Store

Apps populares

De acordo com o site da Apple o slogan para a App Store dos apps mais baixados é “Encontre os apps que você ama ou vai amar”. Nessa linha, podemos já de imediato listar, Whatsapp, Facebook e claro o Instagram.

Sem muita dificuldade, podemos instalar qualquer aplicativo dentre as mais de milhões de opções disponíveis. Basta um clique e pronto, tá instalado. Contudo, essa praticidade oferece certos riscos, especialmente quando falamos dos apps pagos. Existem muitas maneiras de fazer compras na loja. Confira!

Comprando jogos

Ah! Os jogos! Sim os jogos, o que seria da humanidade sem os jogos?

Primordialmente simples e prático por ter filtros e destaques como o App do dia, Jogo do dia, dá pra ver que os jogos possuem um lugar especial não só para nós. Quem não tem um app de jogo favorito e amado que atire o primeiro celular!

PokémonGo Iphone
PokémonGo Iphone

Aliás, com o tempo, suas pesquisas vão direcionando as sugestões da loja, sem falar nos apps já adquiridos que ficam disponíveis sempre que você precisar. Em outras palavras tudo que é preciso muitas vezes é abrir o aplicativo da loja e ver o que há de novo. Um lista com referencia nesse histórico estará ali repleta de apps que muitas vezes você já iria procurar.

Outras categorias

No site da Apple, há uma lista com todas as categorias disponíveis, vamos listar apenas algumas.

Revistas e jornais. Só para ilustrar, aqueles gostam de ler notícias, uma boa opção é o Flipboard. No estilo de uma revista esse app, é ideal para ler e aprender conteúdos de áreas como ciência e tecnologia, medicina, politica, globalização entre outros. Ainda nesse estilo, o app do Google monta uma time line de notícias com base em suas preferências também.

Só para ilustrar, aqueles gostam de ler notícias, uma boa opção é o Flipboard. No estilo de uma revista esse app, é ideal para ler e aprender conteúdos de áreas como ciência e tecnologia, medicina, politica, globalização entre outros. Ainda nesse estilo, o app do Google monta uma time line de notícias com base em suas preferências também.

Só para ilustrar, aqueles gostam de ler notícias, uma boa opção é o Flipboard. No estilo de uma revista esse app, é ideal para ler e aprender conteúdos de áreas como ciência e tecnologia, medicina, politica, globalização entre outros. Ainda nesse estilo, o app do Google monta uma time line de notícias com base em suas preferências também.

Resultado de imagem para flipboard
App Flipboard

Negócios. Existem apps para criar logomarca, organização financeira, registro de vendas e lucratividade, agenda de trabalhos, planejamento e muitas funcionalidades. Além disso é possível gerenciar o seu negócio com prática. Tudo fica na palma de sua mão.

Além disso, várias outras categorias estão disponíveis, vale a pena dar uma conferida na lista. Ainda há o recurso que permite disponibilizar qualquer app adquirido entre os seus dispositivos. Permitindo assim, poder acessar sua conta e seus apps em qualquer device. Isso pode ser muito útil! Todo o conteúdo comprado ou baixado ficará sempre registrado na sua conta. Dessa modo, seus apps estarão disponíveis, mesmo que você troque de aparelho ou faça o login em outro.

iTunes Charts

Como um catalogo de filmes, esse recurso permite o aluguel e até mesmo a compra de conteúdo no estilo on-demand. Ou seja, basta clicar e assistir no conforto de casa e a coisa fica ainda melhor se você tiver uma Apple Tv. Os filmes também são divididos em categorias, como gênero e família, com classificação por faixa etária.

Primeiramente, ao acessar o catálogo, é possível ver os principais lançamentos. Alguns inclusive numa pré venda. Confira.

Itunes Charts

Nas opções de compra ou aluguel de filmes em HD ou Blu Ray, é possível encontrar preços baixos. Os lançamentos mais populares costumam ter preços maiores. Contudo, existem as promoções para alugar! Dá pra economizar e se divertir com os amigos em uma divertida sessão caseira de cinema.

Com lançamentos quase simultâneos aos cinemas, a Itunes Charts tem esse diferencial. Além disso, está disponível para computador ou inserido em uma appleTv. Isso torna a experiencia muito melhor.

Livros

Pelo Charts também é possível ler livros interativos e com muitas opções para todos os gostos e tipos de leitura. Aliás, você pode escolher entre E-books e Audiolivros, ou seja, livros totalmente em áudio.

Charts Livros

Sem dúvida, os livros virtuais, geralmente conhecidos como E-Books, que você deve ler em um aparelho que conecte a App Store, Google Play ou a lojas como Amazon, permitem a leitura em qualquer momento. Aliás são também divididos em categorias de gêneros, mais lidos e recentes e a loja permite buscas refinadas.

Itunes

Muito famoso e conhecido pelo mudo todo, o Itunes foi de fato um precursor do “stream” de musicas online e “discoteca” particular. Desde os primórdios os usuários do IOS podem usar esse poderoso recurso para escutar seus artistas favoritos e comprar cds completos de música.

Além disso, as musicas adquiridas na plataforma, pra sempre serão do comprador, isso sem falar nos artistas que as vezes disponibilizam os cds de graça.

Resultado de imagem para itunes
Itunes

Como comprar na App Store

Qual a melhor opção para fazer compras na App Store? Gift cards! Esse é o nome. Prático, rápido e seguro.

Porque usar os Gift cards?

Ao contrário do seu cartão de crédito que fica lá armazenado, os gift cards adicionam crédito a sua conta. Algumas pessoas acabam comprando apps por acidente ou as vezes assinando mensalidades sem notar. Por isso, com os gift cards, fica mais seguro. O gasto fica limitado ao valor de crédito da conta. Portanto, nenhum cartão ficará registrado para toda e qualquer compra na loja. Sem armazenar inclusive seus dados ou acrescentar surpresas a sua fatura.

Mas e pra quem não possui cartão de crédito? Essa também é a melhor opção, sem dúvidas. Afinal, os gift cards. contam com uma variedade de valores, tornando-os bem acessíveis.

Resultado de imagem para gift cards itunes
Itunes Gift Card

Contudo, estamos falando dos digitais beleza? Não vá sair por ai comprando gift cards em qualquer loja. Há o risco de alguém ter raspado o código e quando você for ativar, oooopsss!!! Já era! 😢

Por outro lado, pra quê sair procurando preços mais em conta!? Na nossa loja é possível adquirir os gift cards online e pelo melhor preço: https://www.zero3games.com.br

Com opções de pagamento por transferência, depósito, boleto, cartão ou via mercado pago, o código chega no seu e-mail em minutos. Ou seja, com segurança e agilidade, dá pra ficar de boa no sofá em casa!

Itunes Gift Cards R$100

Outra vantagem é que você pode parcelar os gift cards mas receber o valor total em sua conta. Olha que top! 😮

Por fim, essa modalidade de compra também é a mais ideal para quando você deseja presentear alguém. Você pode dar os gift cards com valores determinados e a pessoa pode gastar com o que ela quiser. Não tem como errar no presente!

Gift cards são sem dúvida a opção mais fácil, rápida e segura como já dissemos antes. Facilita as compras na App Store e ajuda a aproveitar descontos e diversão ao máximo em seus dispositivos. Nossa lista de produtos não para de crescer e vale a pena dar uma passada lá. É certeza que você vai encontrar o que precisa!

E se você gostou do artigo, não esqueça de compartilhar com seus amigos em suas redes sociais!

Gostou desse conteúdo, compartilhe!

Artigos recentes

Beta fechada de Sea of Thieves para PS5 neste fim de semana

Beta fechada de Sea of Thieves para PS5 neste fim de semana

Saiba mais
Xbox na capa da PlayStation Magazine, um feito histórico

Xbox estrela a capa da revista PlayStation Magazine, um feito histórico A capa da edição deste mês da PlayStation Magazine traz uma surpresa inesperada: o Xbox. Em um acontecimento inédito…

Saiba mais