Cover Image for Apple Arcade, jogos de outros mundos

Apple Arcade, jogos de outros mundos

Em uma atmosfera de quebra de paradigmas onde muitos tentam revolucionar o mundo dos jogos como conhecemos, a Apple vem com uma proposta. Apple Arcade surge como as diversas assinaturas que já conhecemos, Xbox, Playstation, Nintendo etc.

Aparentemente não se trata de algo revolucionário não é mesmo?

Confira e surpreenda-se!

Resultado de imagem para Apple Arcade

Anúncio e lançamento

Anunciado essa semana e com o lançamento previsto para dia 19 de Setembro, a Apple apresentou mais detalhes, no evento desta semana.

Com a assinatura, você tem acesso a mais de 100 jogos que podem ser jogados em qualquer dispositivo que for Apple! O melhor de tudo é que todos da família pode aproveitar, bem, ao menos 5 gamers.

Exatamente como um plano família de outros tipos de serviço on-demand, você tem acesso a um catalogo de jogos, que inicialmente contará com pouco mais de 100 jogos. Parece pouco, mas de acordo com a Apple, nenhum serviço de jogos jamais lançou tantos jogos assim logo na primeira semana. Por outro lado, a empresa já anunciou que pretende fazer lançamentos periódicos, algo tipo semanal. Assim fica ainda mais interessante, visto que haverá uma variedade ainda maior.

Multi Dispositivos

Como muitos que possuem aparelhos da Apple já estão acostumados, nesse serviço também será assim Passe o que estiver jogando, para onde quiser, MacBook, Iphone, Ipad ou até para a Apple TV!

Isso mesmo que você acaba de ler, Apple TV! Como anunciado no site da Apple, eles se juntaram com desenvolvedores de jogos com a missão de desafiar o que é possível e dar vida nova aos games de uma maneira ainda não vista e é aí que está a revolução na forma como conhecemos os jogos!

Jogos de outro mundo

Ao adquirir o Apple Arcade você passará a fazer parte de uma experiência nova, algo ainda não visto no mundo dos jogos. Conta com recursos como poder baixar e jogar offline e ser livre de anúncios.

Alguns jogos da lista são:

  • Where Cards Fall;
  • The Pathless;
  • LEGO Brawls;
  • Hot Lava;
  • Oceanhorn 2: Knights of the Lost Realm;
  • Beyond a Steel Sky;

Além desses, há uma variedade de jogos que estarão disponíveis a partir de 19 de Setembro.

Variedade de jogos

Não perca tempo, garanta logo seus créditos com uns gift cards na nossa loja e esteja pronto para desfrutar desse mais novo recurso poderoso que a Apple está oferecendo. Por apenas R$9,90 ao mês! Isso mesmo, só isso para ter mais de 100 jogos, dividir a assinatura com 5 gamers na família e poder passar o jogo para qualquer dispositivo que quiser!

Gostou desse conteúdo, compartilhe!

Artigos recentes

Imprima gratuitamente suportes 3D para o headset Pulse Elite da PlayStation

A PlayStation lançou recentemente um projeto gratuito para os proprietários do headset Pulse Elite, permitindo que eles imprimam suportes 3D para o acessório sem nenhum custo. Os suportes estão disponíveis…

Saiba mais
Helldivers 2 Sucesso de vendas continua

Helldivers 2, lançado em 8 de fevereiro, continua dominando as vendas pelo mundo e no Reino Unido. No mês de março, o jogo da Sony superou dois grandes títulos de…

Saiba mais