Cover Image for Apex Legends Mobile

Apex Legends Mobile

Nós já falamos aqui sobre o Apex Legends para PC, Xbox e Playstation. Mas você sabia que agora pode jogar esse mesmo jogo no seu dispositivo móvel? Isso mesmo, o que era bom ficou ainda melhor! Conheça o Apex Legends Mobile.

Versão Mobile

Um dos jogos mais irados do PC está finalmente disponível nos celulares. Você só vai precisar de 2G de RAM, ou seja, isso significa que você poderá ter o Apex Legends Mobile aonde você estiver.

Apex Legends Mobile, do mesmo modo que a versão original, está situado em universo de jogo Batte Royale de tiros, com combates e personagens lendários. Isso tornou o jogo, sem dúvidas, em um dos melhores shooters.

Além da capacidade de poder personalizar cada lenda da maneira que você preferir, você poderá jogar com seu time sempre que quiser. Com mais dois amigos você irá conseguir competir com os demais jogadores formando seu próprio Squad. As diferentes habilidades e funções vão permitir que você domine e sincronize as jogadas com sua equipe.

As Lendas

Gilbratar, Mirage, BloodHound, Wraith, Bangalor, Lifeline, Pathfinder e Caustic estão presentes também em Apex Legends Mobile. Os personagens possuem diversas personalidades e habilidades e com certeza você irá se identificar com algum. Seja atravessando portais, como o Wraith, ou com incríveis escudos de proteção como Gilbraltar.

Partidas

Em média, cada rodada dura 15 minutos, e você poderá desafiar até 60 pessoas, se juntando a grupo de 3 pessoas. Como de costume os últimos a ficarem em pé serão os vencedores.

Em uma ilha repleta de armas cada um lutará por equipamentos para ter vantagens combinadas as diferentes habilidades, como: voar, escalar, usar corda, ganchos e muito mais! Essa busca pode ser decisiva para determinar quem vence!

O jogo foi preparado para proporcionar mais episódios de Close Encounters, ou seja, isso significa muita emoção, pois a cada esquina você pode se deparar com um adversário. Apex Legends Mobile está mais emocionante e eletrizante do que nunca, embarque nessa batalha real!

Como jogar 

Diferente do jogo original, para ter acesso ao Apex Legends Mobile você não precisa ter um PC ou um console, basta pesquisar na sua loja de aplicativos ou acessar o site do jogo.

Dessa forma, para deixar sua lenda ainda mais estilosa, adquirir passes de batalha e muito mais, obtenha saldo para sua carteira usando nossos Gift Cards.

Bom jogo!

Gostou desse conteúdo, compartilhe!

Artigos recentes

ArcRunner Lançado no Xbox

O tão aguardado jogo de ação e aventura ArcRunner finalmente chegou aos consoles Xbox. A editora PQube anunciou o lançamento do jogo para Xbox Series X|S e Xbox One por…

Saiba mais
Emulador de jogos da Nintendo lidera os gráficos da App Store do iPhone

Há alguns dias a Apple soltou um comunicado dizendo que iria passar a permitir que emuladores fossem listados na App Store. E por falar em App Store, não deixe de…

Saiba mais