Cover Image for Among Us

Among Us

Há algum tempo, falamos sobre o sucesso do momento, Fall Guys Ultimate KnockOut. Mas nós sabemos que a internet tem o poder de mudar as coisas repentinamente não é mesmo? Pois é, e aparentemente estamos vivendo tempos diferentes, afinal, menos de alguns meses do sucesso esmagador de Full Guys, já temos uma nova sensação do momento, Among Us. Alguns chamam de o jogo da discórdia. Esse poderoso jogo, de 2018 voltou a ser sensação, pois tem a capacidade de gerar brigas até mesmo em quem tem que jogar junto.

Impostor

Bem, para começar, temos uma tripulação e entre os membros dessa tripulação, ou em outras palavras entre nós (Among Us) há ao menos um impostor. Quando você está no jogo, e você é premiado com o papel de impostor, seu trabalho é fingir ser da tripulação, fazer suas tarefas falsas e não levantar suspeitas! Mas, acontece que seu objetivo, apesar de estar na mesma nave é usar de artifícios como tubulações de ventilação, sabotagem nos sistemas e aos poucos eliminar um a um todos os outros jogadores.

Mas tenha muito cuidado! O jogo não se baseia apenas em matar todos os jogadores. É preciso ter muita argumentação e saber não se colocar em situações que podem te delatar! Por exemplo, uma boa maneira de eliminar outro jogador é em uma situação em que existem muitos outros jogadores juntos. Para começar, você pode sabotar o reator da nave e isso irá ligar o alarme que fará com que todos os jogadores corram para lá para consertar. Nessa hora você pode esperar eles começarem as tarefas de reparo e pegar algum jogador que esteja mais distante ou distraído com as tarefas.

Reunião de emergência

Toda vez que algum jogador aperta o botão de reunião de emergência, todos os jogadores se reúnem para entender o que está havendo e porque alguém convocou uma reunião. Os jogadores que ainda permanecem no jogo podem falar e é a hora de acusar ou ser acusado!

Exemplo de uma reunião de emergência

Todos podem votar nessas reuniões, porém, se não houver votos suficientes em algum jogador ou empates, nada acontece. Mas e o que acontece quando há uma suspeita a cerca de algum jogador?

Among Us is so popular that its developers just canceled the sequel - The  Verge

Uma vez que todos os jogadores votaram e há um veredicto, o jogador votado é lançado para fora da nave e uma mensagem diz se o jogador eliminado por votos era ou não um impostor.

Bry was not The Impostor. - YouTube

No caso da imagem, Bry não era o impostor. Ops! Menos um membro da equipe, e agora a vitória do impostor pode ser mais fácil, então é preciso saber em quem votar.

A tripulação

Como dito antes, os demais jogadores que não forem os impostores, deverão realizar tarefas de rotina e manutenção da nave. E além disso, deverão atender a todas as demais que aparecerem ao decorrer da partida. Uma boa dica para jogar como membro da tripulação, pode ser realizar suas tarefas na frente de todos os outros. Assim, você deixa claro para que todos saibam que você não é um impostor. Além disso, todo cuidado é pouco na hora de chamar uma reunião de emergência, pois, se desconfiarem de você ao relatar que achou um corpo, você pode ser arremessado para fora!

Conclusão

O Among Us, pode parecer simples, mas se jogado com um grupo de amigos pode render bons momentos de diversão! Há até algumas comparações na internet deste jogo com o antigo, detetive, vítima e assassino.

Não seja ejetado desse jogo, adquira seus gift cards na nossa loja e compre esse jogo que é uma pechincha, apenas R$10,89 na loja da Steam! Aproveite também, para presentear os amigos e fazer algumas partidas maneiras!

Veja como pode ser divertido:

Gostou desse conteúdo, compartilhe!

Categorias:

Artigos recentes

Emulador de jogos da Nintendo lidera os gráficos da App Store do iPhone

Há alguns dias a Apple soltou um comunicado dizendo que iria passar a permitir que emuladores fossem listados na App Store. E por falar em App Store, não deixe de…

Saiba mais
Novos Títulos Independentes Chegando ao PlayStation

Olá a todos. Hoje, revelamos três próximos títulos independentes que irão agradar a muitos jogadores diferentes do PlayStation. Esses títulos são para aqueles que gostam de desafiar o desconhecido, nossos…

Saiba mais