Artigos recentes
Novos Títulos Independentes Chegando ao PlayStation

Olá a todos. Hoje, revelamos três próximos títulos independentes que irão agradar a muitos jogadores diferentes do PlayStation. Esses títulos são para aqueles que gostam de desafiar o desconhecido, nossos…

Saiba mais
Imprima gratuitamente suportes 3D para o headset Pulse Elite da PlayStation

A PlayStation lançou recentemente um projeto gratuito para os proprietários do headset Pulse Elite, permitindo que eles imprimam suportes 3D para o acessório sem nenhum custo. Os suportes estão disponíveis…

Saiba mais
Helldivers 2 Sucesso de vendas continua

Helldivers 2, lançado em 8 de fevereiro, continua dominando as vendas pelo mundo e no Reino Unido. No mês de março, o jogo da Sony superou dois grandes títulos de…

Saiba mais
Nova atualização do Xbox Cloud facilita conexão de controle!

A Microsoft lançou uma nova atualização para o Xbox Cloud Gaming (xCloud), trazendo uma novidade para os jogadores que utilizam o serviço através do site oficial do Xbox. A atualização…

Saiba mais
Switch dá as boas-vindas à primavera: Seleção incrível de jogos casuais no Nintendo

Prepare-se para uma jornada relaxante por alguns dos últimos títulos casuais do Nintendo Switch que vão te prender em pouco tempo. Aqui estão 5 novos jogos que você pode jogar…

Saiba mais
TriggerHeart EXELICA chega para PC ainda este mês!

A Cosmo Machia lançará o jogo de tiro “TriggerHeart EXELICA” para PC via Steam em abril, de acordo com sua página recém-aberta na loja. Lançado originalmente em fliperamas japoneses em…

Saiba mais
Promoção Star Wars: Galaxy of Heroes e Cartão da App Store

Prepare-se para uma jornada épica em uma galáxia muito, muito distante! A partir de hoje, 15 de abril, você poderá adicionar saldo a sua conta Apple e utilizar no jogo…

Saiba mais
Beta fechada de Sea of Thieves para PS5 neste fim de semana
Beta fechada de Sea of Thieves para PS5 neste fim de semana

Beta fechada de Sea of Thieves para PS5 neste fim de semana

Saiba mais
Xbox na capa da PlayStation Magazine, um feito histórico

Xbox estrela a capa da revista PlayStation Magazine, um feito histórico A capa da edição deste mês da PlayStation Magazine traz uma surpresa inesperada: o Xbox. Em um acontecimento inédito…

Saiba mais
Página: 1 de páginas: 87